sábado, 20 de agosto de 2011

Tempo certo?

Tempo é tudo, sem ele você não faz nada, o tempo tem que ser dividido certo, um tempo pra trabalhar, tempo para lazer, tempo para namorar, tempo para você, para sua familia e um tempo para descansar.

Se o seu tempo pra tudo isso se descontrolar, ai fedeu, você estara totalmente perdido no tempo, como uso o meu tempo, as 7:00 da manhã acordo e me troco, 7:10 já escovei os dentes, e ligo PC, para postar algo no meu BLOG, 7:30 já estou no meu cafe, 7:40 acabei o cafe em seguida escovar os dentes de novo, 7:55 vou para o trabalho, raramente chego na hora. sempre 10 ou 5 minutinhos atrasado, meu trabalho é um pe no saco, Auto Peças, sou balconista, clientes chatos e mecânicos pior ainda.

12:00 saio pra ir almoçar, e nesse tempo também aproveito para blogar, 13:00 volto para o trabalho, chego novamente quase sempre com 10 ou 5 minotos atrasados, e novamente enfrento o meu emprego, ainda mais agora que estamos em mudança, para um salão ao lado, e então mais tardinha as 18:00 as vezes 18:40 ou 19:00 por causa da mudança, neste horario eu vou pra casa Cansado de mais um dia de trabalho, não que seja muito cansativo fisicamente, é mais mentalmente, estressante.


quando chego do trabalho, cansado, tento escrever algo no Blog, mas me falta força de vontade, meio tristonho e pensativo me perco no Tempo e em meus pensamentos. depois de criar coragem e blogar algo, lá pra umas 20:00 tomo um banho, e depois janto, não necessariamente nesta ordem. depois vou tirar um lazer, que é jogar, GTA IV, ou qualquer outro que seja bom, e então as 22:40 vou buscar a minha namorada na escola, e ficamos ate as 23:20 depois levo a para casa dela, e quando volto escovo os dentes e exatamente as 00:00 deito para dormir.





Mas o Tempo não para e eu sei que quando eu acorda (não pra ir ao banheiro) começara tudo novamente, e o mais engraçado de tudo e que agora que estou com 25 anos, sei que quem trabalha das 8:00 as 18:00 de segunda a sabado, não tem Tempo pra ganhar dinheiro. ou pra curtir a vida, so sobra apenas o domingo, mas se você tiver coragem, e disposição pode tentar ganhar dinheiro trabalhando a noite em pizzarias ou outras coisas, mas mesmo assim, não sera o suficiente para ter uma Hilux ou uma L200 na sua garagem. esses empregos são de salarios fixos, faça você mesmo o seu salario, mas não me pergunte como. sempre me disem isso "quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro" mas nunca explicam como eu posso ganhar dinheiro sem trabalhar.


OBS: Faculdade e força de vontade de vencer na vida é uma otima opção, não tenha medo de errar, por que quem não erra não aprende. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário