terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fogo próximo ao Gás


Nesta segunda feira 15/08/2011 por volta das 20:25 iniciou-se um incêndio próximo a empresa de gás, da
minha região.



Eu estava vindo da casa do meu colega, quando cheguei próximo da Cohab raposo tavares, tinha um senhor parando os carros e avisando para não prosseguirem, mas as motos era difícil ele conseguir parar ou avisar alguma coisa, eu ainda diminui a velocidade, mas não entendi o que ele falou, e prossegui.

Quando vi aquele monte de policial achei que fosse uma blitz, mas estava tranquilo pois estou com o documento da moto em dias, o policial disse:
_para!
ele pensou que eu não ia parar.
já estou parando, o senhor que que eu encoste ali?
eu apontando para a entrada da empresa de gás.
_não, eu quero e que você de meia volta isso aqui esta com risco de explodir.
rapidamente e amedrontante eu dei meia volta agradecia o policial e fui me embora.

Esta foto acima e uma pequena explicação do que foi a minha trajetória ate o policial, note que a linha esta meia curvada, mas digo a vocês com toda certeza eu não estava bebado não, isso ai é erro na explicação.

mas graças a Deus que nada de ruim não aconteceu, os Bombeiros apagaram as chamas, e tudo voltou ao normal. Graças a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário