domingo, 14 de agosto de 2011

Dead Space para Iphone



Tenho um Iphone 3gs, e quando vi no Intunes que tinha este jogo resolvi ver se era bom mesmo, pelas imagens parecia ser um puta jogão. dei um jeito de baixar.
e constatei que o jogo é ótimo.
Com gráficos e sons bons o jogo não deixa nada a desejar, lembrando fielmente os movimentos do Dead Space do PC.


O que estraga um pouco o jogo, mas não aponto de deixarmos ele de lado, é o fato de os seus dedos ficarem bem na frente da imagem, bem que a Apple podia ter colocado um Joystick embaixo igual o que a sony fez com seu celular.



Tirando isso o game é maravilhoso, eu ate agora estou jogando e deixo aqui uma dica, eu jogo ele ligando o nas minhas caixinhas do PC, na entrada do fone de ouvido do meu celular, o som fica mais realístico por que cá entre nos o volume do som do Iphone não é la essas coisas.

fica aqui o link do Vídeo do jogo no Youtube, não sou eu jogando por que não tenho como gravar eu mesmo jogando, não tenho camera, sabe como é a grana ta curta. ^^

Espero que gostem e voltem sempre que puderem.


Sem Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário