domingo, 14 de agosto de 2011

Fotos Animadas


O artista Jamie Beck de Nova York, trasformou fotos em obras de arte vivas, este efeito e simplesmente Maravilhoso, fotos que eram totalmentes estaticas agora estão animadas.


Só de ver a agua escorrendo neste belíssimo fruto vermelho já me da vontade de come-lo.


E este tiozinho aqui, ta bem interessado na leitura, espero que não seja outro Crepúsculo.


Interessante como o colar balança, veja a sombra dele, tão real que da arrepios.


O casal dançando, pombinhos apaixonados ouvindo provavelmente Fabio Junior. não é por nada não mas acho que o cafe vai queimar se nenhum dos dois for olhar.


Ta caindo num buraco, ou ta descendo alguma caverna escura, talvez a do Batman.


Não sou muito fan de cerveja não, mas se isso ai for uma, eu preciso rever os meus conceitos por que pela aparência o gosto desta deve estar uma maravilha, como diria o meu pai " se não tiver gelada não vale."


Nossa o Guarda sol e o cabelo desta tipica americana esta muito real, veja o vento soprar os cabelos da madame, pra mim este e o da cerveja foram as melhores.
ops, e o da chuva também.


Não gostei dessa! lembrei do clipe da Britney Spears.


A chuva esta muito molhada! real pra cachorro, esta de parabéns Jamie Beck, mas deve ter demorado a beça pra faser estes efeitos.



Adoro a natureza, se eu fosse rico teria uma fazenda. que provavelmente iria falir com ela, não manjo nada de fazendas. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário