quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Musica nem todas são iguais



Por que as musicas de hoje não são iguais as de ontem, ou melhor por que não são iguais as dos anos 80, ex: U2, Bon Jovi, Legião Urbana entre outras, hoje em dia em qualquer esquina se ouve musicas que não tem nada de musicalidade, não tem uma sinfonia, uma melodia e sobretudo um respeito mutuo. mas como todos tem o direito de ouvir o que quiser, não podemos faser nada a respeito.


são poucas as mulheres Lindas que cantam bem, nada tem a
oferecer em sua voz, não tem o dom da musica, ela so tem a oferecer a sua imagem e a sua total coragem de aparecer e enfrentar milhares de pessoas que podem se sentir ofendidas por sua letra conter palavras de baixo calão, ridículas chegando a beirar a estupidez, e o que falar das musicas cantadas pelos homens, algumas são de uma total iguinorancia, e o pior falam mau, muito mau mesmo do maior publico que as ouve, fala mal do sexo feminino esculacha mesmo, e elas parecem adorar, mas quem sou eu para mudar o mundo? so acho que a maiorias das pessoas esqueceram a Deus, ninguem mais se respeita, ninguem respeita a ele mesmo. e algumas dessas novas pessoas que cantam tais musicas falam de Deus em suas letras, ate mesmo as que fazem apologia ao crime.


Hoje em dia só pensamos no dinheiro, acabou o amor fraternal em algumas família, acabou o tempo de estarmos juntos com quem amamos, tudo é pelo dinheiro, estas musicas são todas cantadas pelo dinheiro, por isso contem letras orendas em seus repertórios, fazem o que a população de hoje gosta, somos todos animais irracionais?


Desde ja deixo bem claro que não queria ofender ninguém, mas se vocês estão ai na mídia cantando tais musicas é por que deram a cara pra bater, por que sabiam que algumas pessoas iriam gostar e que outras iriam odiar e daria nisso criticas e mais criticas.



Eu peço a todos que não se irritem comigo, mas que pensem que parem um pouco e procurem conversar com Deus, eu sei que ele não ira aparecer fisicamente, mas imaginem como seria conversar com ele, imaginem ele ao lado de vocês.


Não tenho mais o que falar, não gosto desses novos tipos de musica, (na verdade ja são velhos e eram bons quando eram velhos, agora que foram recriados e modificados pelos brasileiros, ficou ruin, ruin mesmo.) que dão mau exemplos as nossas crianças.

Sem mais.

Por Peter Wayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário