terça-feira, 25 de outubro de 2011

Proibir Funk

 Por: Washington Borges do Blog NOWashington


Proibir funk em lugares publico, tem que ser LEI, com pena de morte!

  Pois bem, primeiramente vou esclarecer algumas coisas, não tenho nada contra quem gosta de Funk, conheço pessoas que curtem a "vibe" e gosto delas, apesar de um gosto musical duvidoso, essas inúmeras pessoas do meu ciclo social são extremamente educadas e gente boa! Algumas são muito "boas" se é que me entendem ^^ , então, acredito que tenha ficado claro que respeito as opiniões alheias e serei "completamente imparcial nesse post!" XD
 
Ps.:  Tenho que expressar minha indignação de alguma forma e essa é uma ótima forma de mostrar sua opinião, mesmo que ninguém leia, ficará registrado!

      Ultimamente, estou viajando em transportes coletivos, com uma certa regularidade, vamos disser assim. (Vida de pobre é fodaa...), então, existem, alguns infelizes que estão me enchendo a paciência, colocam musicas altíssimas em seus celulares em sua grande maioria "funk". Eu realmente não entendo o que se passa pela cabeça dessas pessoas, não basta só ter uma péssima escolha musical, como ainda querem mostrar para todos, seu mau gosto, em alto e péssimo som, pois, incrivelmente essas "merdas" conseguem deixar seus celulares altíssimos. Esses seres sem um pingo de educação, se sentem os donos do mundo, colocam suas musicas e ficam lá ouvindo "amarradão", como se todos naquele ambiente gostassem do que está sendo tocado. Galera...isso não é "maneiro" e ainda é uma péssima forma de mostrar suas escolhas, além de aumentar as estatísticas que nós "Pobres" somos maus educados e sem respeito com os direitos alheios, todavia, esse ato tinha que ser proibido em lei. 
       Por mais que eu ache meu gosto musical perfeito ( E de fato ele é XD), eu não vou sair por ai, colocando minhas musicas para serem tocadas em alto e bom som, pois, sei que outras pessoas não gostam e tenho o mínimo de bom senso e muita educação e não farei isso.
        Há um bom tempo, estou passando por isso, mais sempre apelo para o meu tocador de mp3 e aumento ao máximo e fica tudo resolvido, continuo ouvindo minha musica na paz e eles continuam irritando, outros passageiros, no entanto, essa semana um "lixo" desses, sentou em um banco, atrás de onde eu estava, e colocou um "funk de merda" (opa...redundância de informação, ah...esqueci, essa galera nem deve saber o significado de redundância, se é funk, claro que é de merda, ) caraca, estou sendo completamente imparcial! kkkkkkk..., mais tipo, o retardado estava ouvindo, muito...muito alto, olhei para trás uma, duas vezes, o mau educado, me olhava com um ar de deboche...Putz, perdi a paciência, me levantei e parti para cima do cara ***hauhsuhsuhuhusa, (risadas malignas), Sacanagem, claro que não fiz isso, senão só estaria me igualando a ele, mas também, não estava dando para aturar aquela musica infernal, opa infernal não, é uma putaria com quem está no inferno ter que ouvir aquilo! ;D 
       Então, coloquei a musica mais pesada que tinha no momento (Torture Squad) e no volume máximo (olha que o ipod shuffle não é baixinho), mesmo assim a musica do infeliz, estava abafando o minha musica, serinho "tava" foda..!!! Logo, com toda paciência que tenho, uma virtude de poucos, levantei e indaguei ao "mala" que estava com a maldita musica: "Quer o fone emprestado?" retirando o mesmo e levando em sua direção.
       O indeliquente, finalmente se sentiu constrangido e abaixou o volume do celular.
       Assim, cheguei ao meu destino feliz e com a sensação de missão comprida! ;D

       Eis que vos apresento esse acessório de alta tecnologia o ilustríssimo e sensacional "FONE DE OUVIDO", esse dá imagem abaixo:



        Ah, outra coisa! Quer ouvir musica no celular sem fone? Então ouça assim:




        "Pessoal, por mais que vocês achem ou tenham certeza que sua opinião é melhor que outras, respeitem todas opiniões, só assim realmente teremos um país de primeiro mundo, para sairmos de um estado de país sub-desenvolvido, ops...desculpe PAíS EM ASCENSÃO, teremos que ter EDUÇÃO! Eu, acredito em nosso país, podemos viver pacificamente, cada um com seu gosto e sua musica. Só com essas pequenas atitudes, vocês funkeiros poderão mudar o pensamento que uma grande fatia da sociedade tem sobre esse estilo musical, então, mostrem que vocês são muito melhores que imaginamos!"

FONTE: http://nowashington.blogspot.com/2011/06/proibir-funk-em-lugares-publico-tem-que.htmlSe 


gostou comente, e faça parte do meu blog, Humor Óbvio.
                                                                                           em baixo ha quatro opções de escolha interativa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário