domingo, 23 de outubro de 2011

Para os amantes de The Sims 3

O jogo divide opiniões, muitos homens acham que este jogo é pra menina, e muitas meninas confirmam, mas o jogo foi feito para todos os tipos, Homens, Mulheres e crianças, Alguns adoram ficar horas e horas jogando a Serie The Sims, outros jogam um bocado, depois começam a fazer truque de dinheiro e o jogo perde o sentido, enjoa.

O legal do jogo é ser parecido com a vida real, trabalhe para conseguir o que deseja, carro, moveis, roupas etc, e claro em seu trabalho você será promovido, escolha sua profissão á muitas em The Sims 3.

Eu jogava o game, adorava, tenho o The Sims 2 Original e suas expansões originais também, o 3 eu comprei o Genérico mesmo, grana curta ultimamente.

Mas nem jogo mais, na verdade eu enjoei por causa do truque do dinheiro, eu posso ter tudo a qualquer momento, melhor mesmo é não fazer o truque, consiga tudo com o seu esforço, consiga as promoções no trabalho, em The Sims 2 eu cheguei a ultima carreira do Exercito, estava voltando pra casa de Helicóptero.

Ultimamente eu estou apenas criando casas no The Sims 3, crio para minha Irmã e minha Namorada, as duas adoram o jogo, e não uso código de dinheiro.

Fica aqui a minha dica, se você é um amante da Serie The Sims não use código para dinheiro, e com certeza ira aproveitar mais, muito mais do Game.

Bônus:

Fotos da casa que criei para minha namorada.

Moderna










Quarto das Crianças

Corredor do primeiro Andar

Banheiro do mesmo

Quarto Adultos

...

Cozinha

Sala

...

...

...

...

Quintal


Planta Superior

Planta Inferior

Planta Exterior

Planta vista aérea

Casa








Por: Peter Wayne

Se gostou comente, e faça parte do meu blog, Humor Óbvio.
                                                                                           em baixo ha quatro opções de escolha interativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário