quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Criança Chinesa atropelada

Esta postagem não se trata de Humor, meu blog é de Humor, mas haverá vezes em que eu postarei assuntos serios. 

Menina de 2 anos é atropelada na china, e os pedestres que passam não prestam socorro, se fosse no brasil, o primeiro pedestre teria
 ajudado, ate mesmo se fosse um cachorro que tivesse sido atropelado, estão dizendo que os chineses tem medo de que a policia coloque a culpa neles, não existe esse pensamento aqui.


Sem mais comentários! estou indignado. não há nada que eu possa fazer, mas com certeza se eu tivesse lá na hora, tipo de visita ao pais, tinha arrumado alguém pra ajudar e tomaria providencias quanto ao motorista da van, penso que qualquer um brasileiro que viu este vídeo faria o mesmo.  

Chineses Filhos da Puta! todo mundo, de todos os países, devem estar odiando eles apos ver este vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário