sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grand Theft Auto V Trailer

Se é GTA V ou não eu não sei, mas o que sei é que é a cidade do GTA San Andreas. talvez este vídeo seja apenas uma brincadeira da Rockstar para mostrar como seria o San Andreas atualmente. 


Eu gostei, e Vocês o que acharam?


Se for mesmo o GTA V como o Guilherme disse, então eu acho que é para a próxima geração de videogames, ou apenas para PC, por que nos videos esta muito bonito. sera que o 360 e o PS3 guentam?


Visitem o canal do Guilherme no Youtube 
http://www.youtube.com/user/guilhermegamer

Se gostou comente, e faça parte do meu blog, Humor Óbvio.
                                                                                           em baixo ha quatro opções de escolha interativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário