sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comprei da China

Comprei da china, no dia 28/08/2011 sabendo que o produto só chegaria no dia 28/09/2011 30 dias depois conforme informavam no site. mas chegou o dia 28 do 09 e nada da minha mercadoria, eu não reclamei, pois neste mesmo período descobri que o correio estava de greve.

Mas quando chegou o dia 02 do 10 eu comecei a ficar preocupado, o correio já não estava mais de greve. e passou dia apos dia e nada, pensei em reclamar no site que efetuei a compra, mas não sabia como, então deixei pra lá, já desesperançoso nem ligava mais, pois o que comprei tinha sido para o iPhone 3gs e não passou de R$ 40,60, era uma compra teste.

Hoje dia 04/11/2011 exatamente as 17:20 da tarde chega o Moto-boy do correio com um pacote na mão, de primeira eu disse para os meus colegas "_É a minha compra da China", pois foi dito e feito, chegou mesmo o que eu havia comprado. Como diria meu avô  "_Antes tarde do que nunca". 

O que comprei.

Fone
Capsule Rebel
e Dock Station



Abri a encomenda no trabalho mesmo! e em casa tirei as fotos.

Se gostou comente, e faça parte do meu blog, Humor Óbvio.
                                                                                           em baixo ha quatro opções de escolha interativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário