domingo, 27 de novembro de 2011

Como é a Dilma na perspectiva de uma menina de 10 anos!


Historia criada pela minha irmã de 10 anos, (Jeniffer) sem a ajuda de um adulto, no sábado dia 26/11/2011 eu Peter vim almoçar as 13:00 horas e quando entro em meu quarto para assistir o seriado Dois Homens e Meio me deparo com minha irmã escrevendo uma historia, ate então ingenua
mas por ter apenas 10 anos despertou minha curiosidade, por que ela pensa isso da Presidenta Dilma?


A   bruxa   que  se chamava   Dilma  Duchefe.

     Era uma vez uma terrível mulher,que gostava de fazer o mau,mas fingia que era boazinha e certo dia Dilma  Russef  se candidatou a presidente do Brasil e o pior era que o Lula a ajudava, dava tudo de bom e do melhor para ela.
     Após os votos serem contados quem tinha ganhado foi a terrível e louca bruxa Dilma Duchefe e disse como se fosse a dona do mundo:
-Obrigado por terem votado em mim escravos...quero dizer pessoas!
Ninguém ,   nem suspeitou que ela tinha em mente dominar o mundo mas teve uma única pessoa que teve coragem de falar:
-Não. Parem a Dilma eu descobri o segredo dela, ela e uma ....
Antes que ele terminasse de falar, a bruxa malvada transformou todas as pessoas em sapos nojentos e fedidos,somente o Lula se salvou dela e ela tentando esconder seu enorme segredo, mais já era tarde de mais ele já tinha descoberto  tudo então resolveu chamar o Peter lin o James lin e o jackson lin  os super irmãos de Glaucia lin , gleyce lin e jeniffer lin os  super heróis de todo o mundo eles tinham dever de  proteger a cidade da malvada Dilma mas eles não sabiam que ela tinha uma super Dilma-caverna  secreta.
-Nós vamos te vencer Dilma, se prepare!!!!!-disse Peter lin
-E isso mesmo !!!!-disse Glaucia lin
Powww arrombarão a porta da Dilma-caverna e ela rapidamente lançou um feitiço contra Peter lin ele não se protegeu então caiu com toda a força do mundo no chão.
-Há!ha!ha!ha!ha! ninguém pode me vencer eu sou muito poderosa para vocês!!!-disse Dilma
Então James lin da um chute que derruba Dilma no chão,mas ela não foi completamente vencida.
-Eu posso estar abatida mas não estou morta ainda vocês são um bando de fracotes kkkkkkkk!!!
Então e a vez de Jackson lin que da lhe um soco bem no meio da cara , Peter se recupera e lhe da um chute na barriga as meninas amarram a malvada e obrigam ela a fazer todas as pessoas voltarem ao normal e a levam para a Policia que retiram os poderes dela e a trancão no lugar mais escuro e nojento de todos e a cidade de São Paulo esta a salvo agora!!!!!!!


Se gostou comente, e faça parte do meu blog, Humor Óbvio.
                                                    em baixo ha quatro opções de escolha interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário