quinta-feira, 1 de março de 2012

Pensamento fora do comum por PeterWayne

O que sabemos da verdade, de nossa existência? não sabemos nada, nem quem controla nosso destino,
fazemos especulações mentalmente criativas de como é tudo e de como é a vida.


De fato a um ser que construiu tudo, tudo que vemos que pegamos, que desejamos, que amamos, que foge da gente, tudo isso foi criado por alguém, assim como o carro é criado, a casa, os brinquedos, assim como tudo que tocamos e vemos e adoramos foi criado por nos mesmos, mas há apenas uma diferencia, quem as criou nos sabemos quem foi, ainda mais agora com a tecnologia da internet.


Então por que quem criou tudo não se mostra pra nos, qual o motivo de tanto segredo ou de ficar se escondendo, não sei o por que, muito menos você. Mas aposto que assim como eu vocês também adorariam saber, mas é logico sem que aconteça aquela velha historia que nossos pais nos conta, se o vê não ira suportar


Vocês sabem de quem estou falando, não quero usar nomes para que não ofenda nenhuma crença por causa de minhas curiosidades, mas posso o chamar de "O Cabeça".



Se alguém puder me dizer algo verídico de sua existência, compartilhe comigo em meu Blog, sei que o "Humor Óbvio" como diz o nome é de Humor, mas esta postagem é exclusivamente seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário