segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Invasão The sims 2

 
Espero que curtam os videos, lembrando que quem não curte The Sims, não precisa ver os videos, e quem curte, não deixe de comentar e avaliar ai embaixo nos quadradinhos.

OBS: a todos fica o convite para me seguirem no meu blog e tornarem amigos frequentadores deste Blog que cresce a cada dia que passa. 

Obrigado e curtam os Videos!!! 




Eu e as Mulheres parte 1 The sims 2

Fiz uma edição nas vozes do Filme, e juntei com imagens calculadas em tempo exato, algumas ficaram fora de contexto, mas pra um amador axo que esta bom?!, para quem gostou fico feliz e ao mesmo tempo triste de saber isso, por que fiz so a primeira e a segunda parte. sorry 


Eu e as Mulheres parte 2 The sims 2

Segunda parte deste filme incrível que é Eu e as Mulheres. pra quem não assistiu procure no Google pelo nome do Filme! recomendo.

the Big Brother Brasil sims 2

não parece muito com o reality show da globo, mas a gente tenta ^^



The sims 2 a Praia

ficou relaxe esse vídeo.


The sims 2 O citio

Esse vídeo demorei um pouco mais para fazer, mas como todos os outros, ficou Bom!


Kung Fu

quando fiz o vídeo a musica era Carl Douglas - Kung Fu Fighting ai o Youtube deixou sem musica, por causa de direitos autorais.
espero que gostem do novo som!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário