quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vida corrida

No dia 06/02/2012, eu comecei a estudar na ETEC da Raposo Tavares, estou lhes contando isso, para que vocês entendam o por que deu ter sumido, de minhas postagens estarem fracas, é simples é por que eu trabalho das 8:00 as 18:00 e as 18:50 eu vou para a ETEC na minha Bicicleta com motor ( Honda Biz 125) ^^.

Mesmo assim sempre que der postarei algo, não deixarei vocês sem uma pitada de Humor, "Humor Óbvio" é claro...

eu posso ate estar cansado de tanto trabalhar e Estudar,
Mas eu não me entrego facilmente, e sim ainda estou na ativa. 

Eu contratei um cara pra me ajudar, ele vem sempre de bicicleta, mas o ruim dele é que não quer nada com a vida, só quer saber de jogar, ta sempre me importunando dizendo   __ "quero jogar um jogo com você", to cansado de dizer que não meu.

oia a foto dele aqui.
rsrsrs....                                                                             Saw


Brincadeiras a parte, como havia dito não se preocupem, postarei sempre que puder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário